Trocas e Devoluções

Política de Devolução, troca ou reembolso:

Um dos valores mais importantes da City Shoes é atender bem e de forma clara nossas clientes.

Listamos abaixo os procedimentos, prazos e regras para devolução, troca ou reembolso.

1) Política Geral de Reembolso

Em todos os casos descritos abaixo, o reembolso de valores será sempre feito de acordo com o método de pagamento utilizado:

Pagamentos realizados através de boleto gerado em nossa página ou por depósito serão reembolsados através de depósito em conta-corrente a ser informada pelo cliente.

Os pagamentos realizados com cartão de crédito terão seu estorno solicitado por nós imediatamente. IMPORTANTE: o estorno efetivo ou cancelamento da compra em sua fatura poderá aparecer na fatura atual ou como crédito em sua próxima fatura, sendo normal demorar mais de dez dias úteis para que o estorno aconteça de fato. Não temos como acelerar ou interferir neste processo, que é definido pelas operadoras de cartão. Se a fatura fechar antes do estorno ser efetivado, o valor da compra será lançado na próxima fatura como crédito. Reiteramos que esta não é uma política nossa mas sim das operadoras de cartão de crédito, e que não temos como interferir no processo. Qualquer dúvida por favor entre em contato conosco para maiores esclarecimentos.

O valor do frete só será reembolsado quando houver desistência integral do pedido.

O comprador também pode optar em receber vale-desconto para futuras compras.

 

2) Devolução / Desistência / Troca por Arrependimento

Caso ocorra desistência do pedido por arrependimento, haverá reembolso integral. Caso já tenha recebido o pedido, enviaremos um código de postagem reversa para que o envie de volta para nós.

O produto a ser trocado ou devolvido não pode ter sido usado, e nem ter quaisquer sinais de uso e/ou lavagem, precisa estar em perfeito estado e ter a etiqueta afixada à embalagem padrão. A embalagem para envio dos produtos é de responsabilidade do cliente, seja por troca ou devolução. Sugerimos utilizar a mesma caixa na qual o pedido foi recebido.

Lembramos que a caixa deve ser de um tamanho adequado aos produtos, de forma que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados ao nosso escritório. Além disso, é necessário o envio da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) junto ao produto.

Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas em até 7 dias corridos após a entrega do produto, contados a partir da data de entrega indicada no rastreamento do pedido.

 

3) Troca de Produtos

Em caso de defeitos, entre em contato conosco em até 90 dias da data da compra descrevendo os problemas apresentados.

Caso confirmado o defeito, iremos enviar um produto novo e fornecer um código de postagem reversa para que nos devolva o produto defeituoso.

Se não houver mais produto similar ao defeituoso em estoque, o cliente poderá escolher entre receber um vale-desconto ou reembolso no valor do produto. 

É possível também, mediante consulta, trocar os produtos mesmo sem ocorrer defeito, porém nestes casos haverá cobrança do frete tanto do novo envio para o cliente como do envio de volta para nós (1ª troca grátis), além do produto não poder ter sido utilizado e estar em sua embalagem original. Mas lembramos que esta possibilidade de troca sem defeito deve ser consultada caso a caso.

Importante: alguns produtos não são industrializados e portanto estão sujeitos à variações que não caracterizam defeito. Sempre leia atentamente a descrição do produto e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

4) Recadinho final

Em todos os casos, o ideal é sempre entrar em contato conosco pois estamos sempre à disposição para auxiliar a resolver de forma amistosa as demandas.

Para isso, temos o seguinte canais de atendimento:

E-mail: atendimento@city-ferni.com.br;

Agradecemos e ficamos à disposição!