Prazo de Entrega

O prazo para entrega do(s) produto(s) somente começará a contar a partir do primeiro dia útil após a aprovação do pedido e emissão da nota fiscal. Consideramos o pedido aprovado após a confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto à instituição bancária, no caso de boleto bancário.

Os prazos de entrega são calculados conforme o CEP de destino.

As entregas serão efetuadas pela transportadora, portanto, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a CITY SHOES não tem gerência direta, pois trata-se de uma empresa terceirizada.

As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, até as 18:00h podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento. Serão realizadas, no máximo, 3 tentativas de entrega do produto em dias úteis, após as tentativas sem sucesso, o produto será devolvido à City Shoes e a compra cancelada.

O valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou depositado na conta corrente bancária do cliente em caso de pagamento via boleto bancário, descontados os valores dos fretes.

Em locais de difícil acesso e locais em que os correios não puderem efetuar a entrega, ou não conseguirem encontrar o consumidor, o produto ficará disponível na agência mais próxima ou na agência de distribuição principal, devendo ser retirada pelo consumidor, que deve checar em contato telefônico com os correios se sua localidade não está incluída neste rol, pois os locais de difícil acesso mudam periodicamente, ficando a cargo do cliente a retirada.

Você poderá acompanhar o histórico de sua compra, aprovação, faturamento e expedição indo no seu portal de cliente, na parte superior do site, clicando em “compras” e acompanhando os disparos de e-mail que chegarão em sua caixa de entrada do e-mail, após aprovação do pagamento do seu pedido.

----------------------------------------------------------------------------------

Continua com dúvidas? Envie um e-mail para a nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@city-ferni.com.br, explicando um pouco mais sobre a sua dúvida, que você será prontamente atendida!