Perguntas Frequentes

Compra e Troca de produto

O nosso estoque de produto está concentrado no Rio de Janeiro, em uma de nossas lojas físicas no Américas Shopping, portanto, a troca ou devolução em loja física, acontecerá exclusivamente para a cidade do Rio de Janeiro, e para aquelas que estejam dispostas a se deslocar até a nossa loja. Caso este seja o seu caso, mande um e-mail para atendimento@city-ferni.com.br, com o assunto “Troca ou Devolução em loja - Nome do Produto - Seu nome”. Entraremos em contato com você e agendaremos um dia e horário para que a troca ou devolução do produto seja realizada. É importante mencionar que o reembolso não será feito no dia da devolução, e sim acompanhará o prazo de reembolso presente em nossas políticas no link: https://cityshoes.com.br/pages/trocas-e-devolucoes 

Nossa loja própria fica no Américas Shopping, no seguinte endereço: Avenida das Américas, 15.500 - Américas Shopping - Piso L2 - Loja 275 - Recreio
 

Sim. Para isso, ao chegar na etapa de finalização do pedido (após colocar os produtos no carrinho ou indo direto até o checkout da loja), selecione a opção “Retirada” em forma de entrega, debaixo das informações de contato. É importante mencionar que essa opção só aparecerá para residentes do Rio de Janeiro e a cliente deve estar disposta a se deslocar até a nossa loja no Américas Shopping para retirar o seu produto. Basta imprimir o pedido de confirmação de compra ou simplesmente mostrá-lo em seu celular para uma de nossas vendedoras, acompanhado de um documento pessoal que comprove a sua pessoa física.

Nossa loja própria fica no Américas Shopping, no seguinte endereço: Avenida das Américas, 15.500 - Américas Shopping - Piso L2 - Loja 275 - Recreio
 

Entrega

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@city-ferni.com.br, e fale comigo mandando um e-mail com o assunto “Status pedido - “Seu Nome” e nº do pedido” enviado para o seu e-mail no momento da compra. Além disso, dentro do e-mail, é preciso que você coloque a data da compra, endereço e telefone, para facilitar a sua identificação. É importante mencionar que nosso atendimento funciona de segunda a sexta feira, das 09:00 às 18:00 e aos sábados, das 11h às 18h (exceto feriados).
 

Pagamento

Cartões de Crédito

Para sua segurança, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra simples e segura. Seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, isso torna processo mais seguro para você. Trabalhamos com as melhores administradoras como VISA, MASTERCARD, DINERS, HIPERCARD, CIELO e AMEX.

Importante: Suas compras podem ser parceladas em até 6x sem juros nos cartões VISA, MASTERCARD, DINERS e HIPERCARD (parcelas mínimas de R$50,00) e em até 2x sem juros nos cartões CIELO e AMEX (parcelas mínimas de R$50,00).

Boleto Bancário

Os boletos são gerados com o vencimento de 1 dia útil após a finalização do pedido. Para realizar este processo basta você escolher a opção boleto bancário como forma de pagamento e ao final do processo de compra imprimir o boleto gerado. Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto.

Caso você não realize o pagamento dentro da data de vencimento, sua compra é cancelada automaticamente.

*Importante*: Reservamo-nos o direito de analisar as informações enviadas para confirmação dos dados e liberação ou não dos pedidos.

Posso parcelar minhas compras?

Sim Suas compras podem ser parceladas em até 6x sem juros nos cartões VISA, MASTERCARD, DINERS e HIPERCARD (parcelas mínimas de R$50,00). As compras feitas com boleto bancário não podem ser parceladas.
 

Prazo de Entrega

O prazo para entrega do(s) produto(s) somente começará a contar a partir do primeiro dia útil após a aprovação do pedido e emissão da nota fiscal. Consideramos o pedido aprovado após a confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto à instituição bancária, no caso de boleto bancário.

Os prazos de entrega são calculados conforme o CEP de destino.

As entregas serão efetuadas pela transportadora, portanto, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a CITY SHOES não tem gerência direta, pois trata-se de uma empresa terceirizada.

As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, até as 18:00h podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento. Serão realizadas, no máximo, 3 tentativas de entrega do produto em dias úteis, após as tentativas sem sucesso, o produto será devolvido à City Shoes e a compra cancelada.

O valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou depositado na conta corrente bancária do cliente em caso de pagamento via boleto bancário, descontados os valores dos fretes.

Você poderá acompanhar o histórico de sua compra, aprovação, faturamento e expedição indo no seu portal de cliente, na parte superior do site, clicando em “compras”.
 

Segurança

Sim, a loja virtual da City Shoes é totalmente segura. Possuímos em nosso site o certificado SSL (Secure Socket Layer), que pode ser verificado ao lado do nome do site na barra de endereço, simbolizado por um cadeado.

Além disso, o site está em conformidade com o padrão de segurança de dados do setor de cartões de pagamento (PCI DSS), que foi criado para aumentar o controle dos dados do titular do cartão e reduzir as fraudes em cartões de crédito .
 

Somos a sua cidade, caminhe por nós à vontade!